terça-feira, 1 de setembro de 2009

Trabalhando com ZH na sala de aula

Separei algumas reportagens de ZH e levei para usar na aula de Ciências no retorno das férias.

Cada aluna escolheu uma reportagem.

Luíza - EXPERIÊNCIA DIFERENTE - Um dia na pele do deficiente

Andressa - MANDANDO BEM - Para aprender a liderar desde cedo

Marina - FÉRIAS SERVIRAM PARA SE PREPARAR - Dicas para enfrentar a doença na sala de aula

Vitória - REGISTRO DE UM LOBO GUARÁ NO PAMPA GAÚCHO - Caderno Ambiente

Bryane - VOLTA ÀS AULAS - Gripe A foi o tema das férias

Larissa - VOLTA ÀS AULAS - Lições para um retorno tranquilo

Amanda - ALTOS ESTUDOS - Reverência às inteligências

Tatiara - SINAL VERMELHO PARA O DIABETES - Caderno Vida

8 comentários:

  1. olha tchê eu adorei oqe vii.
    fala sobre lobo guará. um dos maiores lobos.achei bastante interesante e legal.
    achei certo fala sobre lobo, pq é importante saber sobre os animais.
    muito legal .
    Vitória Garcia

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante ,pois nos mostrou como devemos nos prevenir dessa gripe que pode levar a morte
    ALUNA;Marina

    ResponderExcluir
  3. O meu assunto:Uma experiencia diferente, um dia na pele dos deficiente.eu axei muito interessante pois mostra bem como os deficiente passam dificuldades no dia a dia.pois tem vezes que eles não tem nimguem para sair i nimguem ajuda eles,o para quem não é deficiente passar por uma experiencia dessa não deve ser facil pois eles veen como deve ser dificil a vida de um deficiente pois na inquete que eu li as pessoas que tiveram um dia na pele dos deficientes passaram muitas dificuldades e disseram que ninguem ajuda eles .eu gostei muito de ler esta experiencia ..mais pesso que ajudem as pessoas deficiente que um dia pode ser vc ..bjos Luiza

    ResponderExcluir
  4. achei muito interessante ! Mandando bem,para liderar Desde Cedo.
    Andressa Bartz

    ResponderExcluir
  5. Eu achei muito legal,e interessante a reportagem...
    Tatiara de Armas.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito sobre a reportagem que li sobre,ALTOS ESTUDOS,achei muito interessante!!!!!!!!!!!!!! Amanda Silveira

    ResponderExcluir
  7. BOM GOSTEI MUITO DA AULA AQUELE DIA ESTAVA MUITO BOA A REPORTAGEM QUE LI.
    SOBRE A INFLUENZA A (H1N1)
    BJS BRYANE

    ResponderExcluir
  8. Eu achei muito legal pq fala sobre o diabetes
    e tambem diz como as pessoas deve ter uma alimentação
    adequada para nao correr o risco de ter diabetes.
    é muito interessante a reportagem que eu li sobre
    o sinal vermelho para o diabetes...
    Tatiara de Armas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.